segunda-feira, 2 de maio de 2011

Notícias das UMEC´s

Graça e Paz Povo!

Flavinha(presidente da Umec Local) , ?, Pr.Helder(presidente da FEMEC), Seminarista Josélio(IEC-Cajazeirinhas) e o Pastor da Igreja Gilson Cordeiro(Homem de Deus)
No dia 26 de Março eu e o Seminarista Josélio da IEC-Cajazeirinhas representamos a FEMEC no NIVER da UMEC de São José de Piranhas, foi uma festa abençoada! Pregamos no aniversário e fomos abençoados com a recpção calorosa daquele povo, e o cachorro quente delicioso da irmã Risolene esposa do Pr. Gilson,
Eita coisa Boa!
Passeata na cidade de Ipaumirim - CE ( quase morro)
 Agora no feriadão da semana santa a festa foi em Ipaumirim - Ceará , a UNEC ( União Estudantil Cristã) trouxe uma caravana com mais de 90 pessoas e sacudiram a cidade pregando, a palavra e uma grande passeata e cultos na rua todas as noites. Estiveram representando a FEMEC ( Alex - Erica Morgana e Larissa) da UMEC de Riacho dos Cavalos.

 
Diretoria da UMEC - Brejo dos Santos
Nesses dias 30 de Abril e 01 de Maio, a festa ficou por conta da UMEC - Brejo dos Santos, e já deu pra sentir que a nossa federação de jovens tem entendido o nosso Lema: Salvos para Servir, pois tinhamos mais de 70 jovens, de varias UMEC´s, veja as caravanas e quem veio puxando esta galera abençoada. : 1° de Catolé do Rocha ( vice-presidente Alcivan ), Jardim de Piranhas-RN ( presidente Eliete Trajano), Riacho dos Cavalos ( presidente Presb. Robson e a sua vice Anieli Alves), Almino Afonso -RN ( presidente Kelly Sanylla), Jericó ( com o Miss. Dênis ), e também a turma da Congregação do Cruzeiro - Brejo dos Santos. Com esta galera agora é assim convidou, chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario ou anuncie os Eventos da sua UMEC